terça-feira, 25 de setembro de 2012

Part of me 4°

OMG!eu não acredito!...n-não pode ser.
-Oi tudo bem?-ele perguntou com um sorriso de matar.
-O-O-Oi.-falei gaguejando e com os olhos vidrados nele!,olhei para Mi e Demi,elas estavam dando um risinho,falei baixinho pra elas ouvirem.-Me belisca-e não é que as engraçadinhas de aproveitaram e me beliscaram.-AI!-falei quase dando um grito.
-O que foi?-Justin falou segurando o riso,provavelmente ele escutou eu falando com as meninas.
-É..é..uns mosquitos-olhei para Mi e Demi-me beliscaram.ele sorriu pra mim e claro que eu sorri de volta né?^também que não sorriria para um deus grego que nem o justin?
tiramos fotos juntos,todos nós Miley e Demi entraram e deixaram eu a sós com o Justin.já tenho um idéia de como tirar foto com ele.
-Justin?-ele olha pra mim.
-Eu!
-Você se importa se tiramos um foto,com eu beijando sua bochecha?
-Não..se quiser pode dar até na boca-falou baixo mais eu fingi que não escutei.
veio um fotografo e tirou foto de mim beijando a bochecha do Justin,e outra que ele queria que eu tirasse com ele,nós tiramos a foto assim.
confesso que eu queria agarrar ele,e dar-lhe um beijo de tirar o fôlego,mais como eu sou educada,fiquei quietinha. U_U
não sou safada U.U
-Vamos Justin?.
-Vamos.-entramos na balada e por incrível que pareça a decoração da balada estava de arrasar,e a festa bobando.nossa a selena se superou.EU ESPERO!
esta noite eu ia me divertir muito...

~Continua~
bom meninas eu sei que esse capitulo tá curto,mais eu só fiz esse pequeno pq não dá tempo,e hoje ainda eu tenho prova,então amanhã eu vou fazer um bem grande
mais pra isso eu quero comentários.
só continuo com 1 ou 2 comentários u.u
se não tiver nem 1 eu não posto U.U
e se vcs quiserem que eu faça uma parte HOT NO CAP 5...TEM QUE TER MAIS COMENTÁRIOS.EU SEI Q EU COMECEI AGORA,MAIS EU QUERO COMENTÁRIOS U.U

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Part of me 3°


Part of me CAP-3


Fui no caixa e paguei tudo,e sai cheia de sacolas,é hoje a noite eu tenho que arrasar
entrei no carro e Matheus já estava na frente irritado.
-Comprou a loja toda né?-disse ele irônico.
-Se bem que não era má idéia já que só tem coisa linda.-disse eu sarcástica.
-Entra logo…madame-falou mais irônico ainda.
-Matheus,Matheus…não queira me vê zangada-fuzilei ele com os olhos.
entrei no carro,coloquei as sacolas nas minhas pernas,e comecei a comer o meu dorito,comprei 5.
ele deu a partida no carro,e minutos depois já tinhamos chegado na minha casa,e Matheus foi embora,entrei em casa e estavam Demi e Miley,UÉ? elas não vinham só no final do mês?
-SAM!-miley veio logo me abraçando,enquanto eu não entendia nada.
-Ué mais vocês não vinham no final do mês?-perguntei abraçando demi.
-Queriamos fazer surpresa..gostou?
-AMEI!..ainda bem que vocês vieram hoje!
-Porque?-Miley perguntou tomando um saco de doritos da minha mão.
-HEY-falei emburrada- AH..eu quero que vocês me acompanhem na festa da grife da selena!
-UH..vou adorar ir.-Miley falou de boca cheia.
-Bom..então vamos almoçar fora?-perguntei abrindo outro doritos.
-Ô se vamos..porque ninguém aqui quer vê a casa pegando fogo-demi falou subindo as escadas.-vou tomar banho pra ir.
-E eu também vou.-Miley falou,subindo em seguida.
subi também as escadas,e entrei no meu quarto,despi minha roupa e entrei no banheiro.
{…}
horas depois,eu sai do banheiro,e me troquei.
e coloquei uma blusa da 1D,eu amo eles.
e sai,e as meninas já estavam quase dormindo no sofá.
-Acorda cambada..que hora de dormir,não é agora-falei gritando,no ouvido de cada uma,elas levantam assustadas.
-Pensei que tinha morrido no banheiro.-Miley falou se espreguiçando.
-Vamos que vamos,que eu tou com fome de leão-eu falei abrindo a porta e indo diretamente na garagem,peguei meu carro,e as meninas entram no carro.coloquei na rádio,e estava tocando a música Criminal.começamos a cantar,e como sempre os intrometidos dos paparazzi,tirando fotos,nós não ligamos pra eles.continuamos a cantar.chegamos no MCDonald’s,estacionei o carro e entramos,nós como temos MUITA fome kkk pedimos.
2 Hamburges e 2 sprites,cada uma de nós pediu.
aí vocês me perguntam “você não era modelo?

aí eu respondo Só porque eu sou modelo,não significa que devo passar fome,igual a selena.
terminamos de lanchar,pagamos e saimos rumo a casa,cheguei lá guardei o carro,e entrei pela porta da garagem mesmo,fui pro meu quarto e tirei aquela roupa e fui tomar banho para ir a balada de selena Gomez.
{…}
passei uma hora relaxando na minha banheira de hidromassagem,saí de lá eram,7 horas a balada começa as 8,sai do banheiro rápido me enxuguei e comecei a me vestir.
(amei Ô.Ô assim que vi)
pois é,eu nao tinha mostrado esse salto,lindo..queria pegar vocês de surpresa.penteie o meu cabelo assim.
depois eu me maquiei,assim.
e por ultimo eu pintei as minhas unhas
eu sei me arrumar U.U sou modelo né?
sai do meu quarto e desci as escadas,e encontrei as meninas,arrumadas.
Miley estava assim.
e demi assim.

elas me viram e arregalaram os olhos.
-Ai..gente,parem de me olhar,eu sei que eu sou feia perto de vocês.
-Não,amiga você não tá feia,tá linda.
-Eu sei haha.-falei me achando.
-Vamos.-demi falou fechando a porta da nossa casa.
entramos na limousine que o Matheus,mandou.
-Hey meninas..vamos para cima da limousine?-perguntei abrindo o coisa que tinha em cima.
-Vamos-elas falaram juntas.
subimos e ficamos posando para as fotos,até que chegamos na maldita festa,descemos da limousine,e fomos primeiro tirar fotos com os nossos fãs,depois nós 3 andamos até o tapete vermelho,acreditam que a selena colocou um?pois é .
tiramos fotos assim,juntas,e depois quem eu menos esperava que fosse na festa pegou na cintura minha e da demi,para tirar fotos…
acredite eu só não fiz um escanda-lo porque eu estava perto dele do….



Part of me 2°


Part of me- 2°


fiquei rindo
até que cheguei aonde eu estava antes de trancar selena no banheiro,e Matheus já estava lá me esperando.
-Aonde você estava Sam?-diz vindo entrando no carro,e logo em seguida eu entro também.
-Digamos,que..fazendo uma coisa divertida.-comecei a ri,só de lembrar.
-Tomara que você não tenha aprontado nada,né?
-Que nada.-eu disse sinica.
-Vamos direto,para o shopping,comprar a sua roupa para ir a balada que a selena fechou!
-Ué,mais eu não ia..usar a roupa da grife dela?
-Não vai mais.-suspirei aliviada.
-Ainda bem.
chegamos no shopping e eu entrei junto com ele,e logo eu avistei um salto L-I-N-D-O,mais claro que eu não ia usar na festa da selena né?olhem só ele.
hoje eu gasto muito hehehe.
comprei esse vestido
amei isso..e comprei
aqui no Canadá,como estamos chegando no inverno,vai fazer muito frio..
comprei esse vestido..
comprei essas mini botas 
é,comprei de mais,AGORA EU VOU ESCOLHER O MEU VESTIDO,EU TENHO QUE ARRASAR CLARO :D
…NO,NO NO ,EU VOU TER QUE COMPRAR MAIS.
COMPREI ISSO..


Escolhi o vestido perfeito,para eu ir na festa da selena.
ele é lindo eu sei.mais é MEU

~Continua~

Part of me 1°


 Imagine Belieber


IMAGINE BELIEBER
198
Bom meu nome é Sam e eu sou uma Belieber,sou muito fã do Justin,mais não aquelas fanáticas,sabe?eu tenho 18 anos,sou brasileira,sou modelo,e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ir a balada com a Demi e Miley,elas  são minhas melhores amigas,moramos na mesma casa,eu não tenho namorado,e eu sou meia maluquinha,quando alguem fala mal de mim,ou algum garoto dá em cima de mim,com safadesa eu faço,essas pessoas pagar um mico,nesse ano,eu estava posando para um photoshop  e fui contratada para mais photos,agora eu tou meia que famosa,tenho 20 milhões de seguidores no meu twitter,adoro eles,e os defendo.eu sou seguida por vários outros famosos,Katy Perry,Britney e etc,mais a pessoa que eu mais queria que me seguisse,infelizmente não me segue..JUSTIN BIEBER! ..eu o amo muito,ainda bem que ele terminou seu namoro com a selena,eu não suportava ela,AINDA não suporto,ela é muito metida,eu vou ter que fazer uma seção de fotos para a grife dela ..AFF,culpa do meu empresário,que fica colocando eu pra fazer qualquer coisa,e no dia da enauguração da  nova grife dela,ela mandou fechar uma balada,e eu tenho que ir ¬¬,até que vai ser divertido,vou dançar muito,amo festas,Vão muitos outros famosos,eu tenho que ir com a roupa da grife dela¬¬ tomara que não seja feia,igual as roupas que ela usa e….
-SAM,sai logo desce notebook que você só escreve besteira!-gritou o meu empresário,Mateus.
-Querido,eu não surda não?ouvi muito bem você berrando.-disse eu fechando o notebook.
entrei no banheiro,e tomei um banho na minha banheira de hidromassagem,estou com muita preguiça,e ainda mais eu vou,ter que aguentar a selena berrando toda hora,nessa grife,O QUE EU FIZ PRA MERECER?
terminei o banho e vesti essa roupa
eu escolhi a primeira roupa! vocês perceberam como eu sou Maluca?o jeito que eu me visto?é mais eu não ligo,para que os outros falam,não como nas custas de ninguém,eu gosto de aprontar,sou muito sapeca.  heheheh
pentei meu cabelo,e passei batom e desci,Matheus já estava subindo a escada.
-Vamos logo,você está 2 minuto atrasada.
-TÁ TÁ..eu sei,não precisa dizer,eu sei muito bem como se vê as horas-disse eu com muito sacarsmo,não gosto de ninguém me dizendo o que fazer.
-entra no carro-revirei meus olhos e entrei no carro dele,ainda bem que a partir desse mês eu já vou ficar na minha guarda só,não gosto de ninguém me dando ordens.
Matheus entra no carro e começa a dirigir,em poucos minutos tinhamos chegado,na grife de Selena Marie Gomez..ou seja ..Selesma Macaca Gosmenta.yep.eu acho que a mãe dela trocou os nomes.
-vamos logo!-sai do carro bufando como um touro,e entrei na loja e a tagarel já foi falando.
-Você está atrasada 10 minutos!sua idiota-fala ela se achando,eu me irritei e ia dizer.
-CALA A…-nem terminei e tampão minha boca,quem foi esse filho de uma puta?
-Ela quis dizer tudo bem selena-diz o idiota do meu empresário,vai ter troco nessa vadiazinha de uma figa.olhei para Matheus o fuzilando com os olhos,ou seja,transmitindo a minha raiva pelos olhos.
-rindo-Você me paga seu vadio-disse sussurrando no ouvido dele,e ele engoliu seco.ainda bem que ele sabe u.u
-Vamos essas são as roupas que você vai tirar as fotos.-tomei da mão dessa puta com raiva e fui para o vestiario.
tirei muitas fotos,e acabou”graças a Deus”,mais antes…
-Selena aonde fica o banheiro?-perguntei ajeitando meu cabelo.
-Lá no segundo quarteirão,droba e tem uma porta escrita “banheiro para mulheres”.
-Me leva lá.
-Ok-disse ela se levantando da sua cadeira e me levando no banheiro,chegando lá eu minto.
-Selena a porta não quer abrir,minhas mãos estão lisas,abre aí pra mim.
-ok,fraca.-ela abriu a porta e eu a empurrei dentro do banheiro e a tranquei dentro.
-ABRI AQUI,ABRE ESSA DROGA.-eu começo a ri.
-Selena,esse banheiro é de mulheres?
-SIM SUA IDIOTA.
-Oh..me desculpe,não devia trancar você ainda dentro-disse na maior cara de pau- POR QUE O BANHEIRO É DE MULHERES,E EU ERREI,EU DEVIA TRANCAR VOCÊ NO BANHEIRO DE VADIAS.-ela deu um grito de lá.
-ABRE ESSA DROGA.
-Desculpa…dude,mais eu não tou com vontade.tchau tchau.
saí de lá,rindo muito,é assim quem caça conversa comigo eu faço isso,sou muito mau U.U NÃO MEXA COMIGO u.u..
fiquei rindo.
~CONTINUA~