Imagine Belieber
IMAGINE BELIEBER
Bom meu nome é Sam e eu sou uma Belieber,sou muito fã do Justin,mais não aquelas fanáticas,sabe?eu tenho 18 anos,sou brasileira,sou modelo,e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ir a balada com a Demi e Miley,elas são minhas melhores amigas,moramos na mesma casa,eu não tenho namorado,e eu sou meia maluquinha,quando alguem fala mal de mim,ou algum garoto dá em cima de mim,com safadesa eu faço,essas pessoas pagar um mico,nesse ano,eu estava posando para um photoshop e fui contratada para mais photos,agora eu tou meia que famosa,tenho 20 milhões de seguidores no meu twitter,adoro eles,e os defendo.eu sou seguida por vários outros famosos,Katy Perry,Britney e etc,mais a pessoa que eu mais queria que me seguisse,infelizmente não me segue..JUSTIN BIEBER! ..eu o amo muito,ainda bem que ele terminou seu namoro com a selena,eu não suportava ela,AINDA não suporto,ela é muito metida,eu vou ter que fazer uma seção de fotos para a grife dela ..AFF,culpa do meu empresário,que fica colocando eu pra fazer qualquer coisa,e no dia da enauguração da nova grife dela,ela mandou fechar uma balada,e eu tenho que ir ¬¬,até que vai ser divertido,vou dançar muito,amo festas,Vão muitos outros famosos,eu tenho que ir com a roupa da grife dela¬¬ tomara que não seja feia,igual as roupas que ela usa e….
-SAM,sai logo desce notebook que você só escreve besteira!-gritou o meu empresário,Mateus.
-Querido,eu não surda não?ouvi muito bem você berrando.-disse eu fechando o notebook.
entrei no banheiro,e tomei um banho na minha banheira de hidromassagem,estou com muita preguiça,e ainda mais eu vou,ter que aguentar a selena berrando toda hora,nessa grife,O QUE EU FIZ PRA MERECER?
terminei o banho e vesti essa roupa
eu escolhi a primeira roupa! vocês perceberam como eu sou Maluca?o jeito que eu me visto?é mais eu não ligo,para que os outros falam,não como nas custas de ninguém,eu gosto de aprontar,sou muito sapeca. heheheh
pentei meu cabelo,e passei batom e desci,Matheus já estava subindo a escada.
-Vamos logo,você está 2 minuto atrasada.
-TÁ TÁ..eu sei,não precisa dizer,eu sei muito bem como se vê as horas-disse eu com muito sacarsmo,não gosto de ninguém me dizendo o que fazer.
-entra no carro-revirei meus olhos e entrei no carro dele,ainda bem que a partir desse mês eu já vou ficar na minha guarda só,não gosto de ninguém me dando ordens.
Matheus entra no carro e começa a dirigir,em poucos minutos tinhamos chegado,na grife de Selena Marie Gomez..ou seja ..Selesma Macaca Gosmenta.yep.eu acho que a mãe dela trocou os nomes.
-vamos logo!-sai do carro bufando como um touro,e entrei na loja e a tagarel já foi falando.
-Você está atrasada 10 minutos!sua idiota-fala ela se achando,eu me irritei e ia dizer.
-CALA A…-nem terminei e tampão minha boca,quem foi esse filho de uma puta?
-Ela quis dizer tudo bem selena-diz o idiota do meu empresário,vai ter troco nessa vadiazinha de uma figa.olhei para Matheus o fuzilando com os olhos,ou seja,transmitindo a minha raiva pelos olhos.
-rindo-Você me paga seu vadio-disse sussurrando no ouvido dele,e ele engoliu seco.ainda bem que ele sabe u.u
-Vamos essas são as roupas que você vai tirar as fotos.-tomei da mão dessa puta com raiva e fui para o vestiario.
tirei muitas fotos,e acabou”graças a Deus”,mais antes…
-Selena aonde fica o banheiro?-perguntei ajeitando meu cabelo.
-Lá no segundo quarteirão,droba e tem uma porta escrita “banheiro para mulheres”.
-Me leva lá.
-Ok-disse ela se levantando da sua cadeira e me levando no banheiro,chegando lá eu minto.
-Selena a porta não quer abrir,minhas mãos estão lisas,abre aí pra mim.
-ok,fraca.-ela abriu a porta e eu a empurrei dentro do banheiro e a tranquei dentro.
-ABRI AQUI,ABRE ESSA DROGA.-eu começo a ri.
-Selena,esse banheiro é de mulheres?
-SIM SUA IDIOTA.
-Oh..me desculpe,não devia trancar você ainda dentro-disse na maior cara de pau- POR QUE O BANHEIRO É DE MULHERES,E EU ERREI,EU DEVIA TRANCAR VOCÊ NO BANHEIRO DE VADIAS.-ela deu um grito de lá.
-ABRE ESSA DROGA.
-Desculpa…dude,mais eu não tou com vontade.tchau tchau.
saí de lá,rindo muito,é assim quem caça conversa comigo eu faço isso,sou muito mau U.U NÃO MEXA COMIGO u.u..
fiquei rindo.
~CONTINUA~
Nenhum comentário:
Postar um comentário